V Circuito de Poesias da Bahiana

"O Circuito não tem uma temática específica. O nome já sugere que é em torno da poesia, mas abraça outras expressões artísticas, geralmente a música." É desta forma que Angélica Mendes, Gestora do Núcleo de Atenção Psicopedagógica, define o V Circuito de Poesias da Bahiana, que este ano aconteceu nos dias 27 de março, no Campus Cabula, e 3 de abril, no Campus Brotas.

Pela primeira vez, o Campus Cabula recebeu o evento na área externa com uma exposição de poesias, tatame e mural interativo. O espaço serviu de cenário para apresentações de música e declamações de poesias realizadas de forma espontânea pelos estudantes.

Em Brotas, o evento contou com a parceria da Atlética de Psicologia na organização e participação com jogos de mesa. "Tivemos o varal de poesias, mural interativo, um mosaico de imagens, sebo literário e palco com música e declamação de poesias, com a participação de colaboradores e estudantes. Houve a apresentação da dançarina Mônia Mota, que interpretou a poesia Metade, de Oswaldo Montenegro", conta Angélica Mendes.

bahiana-v-circuito-de-poesia-03-04-2018-24-20180605140530.jpg

Ver todas as galerias