Alunos da Bahiana participam de 1º Festival Universitário de Futsal

Onze discentes participaram do evento.

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública foi representada por discentes do curso de Odontologia no 1º Festival Universitário de Futsal. O evento, realizado pela Federação Universitária Baiana de Esportes (FUBE), aconteceu de 03 a 05 de agosto, na Faculdade Social da Bahia (FSBA), em Ondina. Os graduandos que competiram fazem parte da Atlética de Odontologia.

Os alunos participantes foram: Ícaro Leonel de Almeida Couto Ferraz, Ícaro Raphael Bomfim dos Santos, Breno Leal Soares, Calil Simões Assunção, Gustavo Andrade Nelli, Nicolas Andrade Nelli, Esdras Fabrício dos Santos Costa, Victor Fucs Nery Viveiros de Azevedo, Patrick Wicks Sant’anna, Diego Frois Ventura Neri e Pedro Henrique Silva de Jesus.

A Bahiana, através do Núcleo de Atividade Física, Esporte e Lazer (NAFEL), reafirma o seu compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar dos discentes, através da prática esportiva e da representação da Atlética de Odontologia na competição.