Introdução à Telemedicina, Telessaúde e Aplicações Móveis em Saúde | EAD Bahiana

Inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 21/01.

Em uma iniciativa inédita, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública promove o curso de extensão em Introdução à Telemedicina, Telessaúde e Aplicações Móveis em Saúde, na modalidade de Ensino a Distância.

O objetivo do programa é apresentar uma visão geral das tecnologias e aplicações de telemedicina e telessaúde, seu status atual, vantagens e benefício. Com carga horária de 64 horas, o curso inclui um panorama dos projetos em andamento no Brasil, as tecnologias e aplicações móveis na saúde (PDAs, tablets, smartphones), além de promover uma discussão sobre as oportunidades e o mercado de trabalho profissional para essas áreas no Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site da Central de Inscrições

Os alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem da Bahiana podem fazer esse curso gratuitamente.

• Período do curso: de 21/01 a 18/03/2019 (8 semanas).
  • Período de inscrições: de 15/01 a 21/01/2019.
  • Carga horária: 64 horas.
  • Local: Campus Virtual (plataforma de aprendizagem Moodle)
  • Formas de pagamento: gratuito para discentes e docentes de Medicina e Enfermagem. Para demais públicos interessados, o investimento é de R$480,00 por inscrição.