Workshop promove os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Campus Cabula.

A Franklin Covey Brasil, empresa especializada em aprimorar desempenhos, realiza, em parceria com a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, o Workshop "7 hábitos das pessoas altamente eficazes", nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Campus Cabula. Mais informações com Wedson Barbosa, pelo telefone: (71) 98884-4994 ou pelo e-mail: wedson.barbosa@franklincovey.com.br .

O workshop é baseado no best seller "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", de Stephen R. Covery e será realizado pela primeira vez em Salvador. São considerados hábitos das pessoas eficazes: "Ser proativo"; "Começar com o objetivo em mente"; "Focar primeiro o mais importante"; "Pensar 'ganha-ganha'"; "Procurar primeiro compreender, depois ser compreendido"; "Criar sinergia" e "Afinar o instrumento  (renovar-se)”.

Em âmbito individual, o encontro visa promover não só o aumento da maturidade, da produtividade e da capacidade de autogerenciamento como também a execução das atividades mais críticas com mais foco e planejamento.

No nível de equipe, o workshop pretende fomentar o aumento do engajamento, da moral e da colaboração entre os participantes, aprimorando as habilidades de comunicação e o fortalecimento de relacionamentos.

Sob o ponto de vista organizacional, a iniciativa tem o objetivo de estabelecer uma estrutura para o desenvolvimento de valores essenciais e a criação de uma cultura altamente eficaz.

O workshop terá como consultor João Palmeira da Silva Júnior, membro do Conselho de Administração da Franklin Covey Brasil.

Currículo
Formado em administração, pós-graduado em Liderança e Gestão Organizacional e em Gestão de Pessoas Liderança Coaching, João Palmeira da Silva Júnior é professor de curso de pós-graduação  na Franklin Covey Business School, do IPOG – Instituto de pós-graduação de Goiâna e do INPG – Instituto Nacional de pós-graduação. É também autor e coautor dos livros: “Motivação em Vendas”, “Leader Coach”, “A Elite do Coaching no Brasil”, “Diálogos de gestão”, “2000 perguntas em Coaching Mentoring”, “Couseling”, “A 25ª Hora”, “Presos dentro de mim”, “Mentoring”, “Coaching and Advisor”.