"Você é cinco"

A Bahiana lança vídeo com batida animada do Grupo Prá Tocar.

A Bahiana lançou o clipe "Você é cinco", com música composta por Arnaldo Rogério, colaborador da Secretaria Acadêmica do Campus Brotas, e pelos irmãos Paulo e André Gomes, ambos do setor de Serviços Gerais. Com a batida animada do Grupo Prá Tocar, formado por funcionários da Bahiana, a música conta um pouco da história da instituição e fala sobre a sua visão e valores, entre eles, o bem-estar de seus colaboradores e alunos.

A ideia do videoclipe surgiu após a apresentação da canção no Encontro de Colaboradores de 2018. A partir daí, a música foi gravada em estúdio, mixada e masterizada e teve o seu clipe produzido e filmado no Campus Cabula.

Prá Tocar
O Prá Tocar faz parte do Programa Qualidade de Vida da Bahiana e é um grupo de educação musical com base nos ritmos percussivos que fazem parte do dia a dia. A atividade proporciona um espaço alternativo de integração, formação sociocultural e lazer, inclusive para pessoas com deficiência, e é aberta à comunidade e aos colaboradores, professores e alunos da instituição.

Para mais informações sobre o Programa Qualidade de Vida e o Grupo Prá Tocar, clique aqui.

Participantes do Prá Tocar no videoclipe:
Adriano Mauricio Gomes do Carmo – Paisagismo
Alexandre Reis de Souza — Laboratório de Ensino