Núcleo de Ensino a Distância da Bahiana - NEAD promove seminário sobre Carreira em Informática em Saúde

O evento acontecerá no dia 9 de dezembro.

O Núcleo de Ensino a Distância da Bahiana – NEAD promoverá o Seminário “Carreira em Informática em Saúde: perspectivas e oportunidades” no dia 9 de dezembro, às 18h, no Campus Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O evento, destinado a estudantes e profissionais da comunidade interna e externa, é gratuito e tem o objetivo de divulgar as possibilidades de atuação na área da informática em saúde, além de apresentar as oportunidades de capacitação profissional oferecidas pela Bahiana.

O seminário abordará temáticas, como: “A Atuação do informata em saúde em serviços de atenção básica”, “Oportunidades de inserção do profissional de Informática em saúde na telemedicina”, “Gestão em saúde: um campo de atuação do informata em saúde” e “Oportunidade de formação em Informática em Saúde”. Os palestrantes, Dra. Marta Menezes (Bahiana), Dr. Gustavo Bacelar (Bahiana) e Dr. Renato Sabbatini (Bahiana / Instituto EDUMED) mediarão as discussões. Os interessados podem se inscrever por meio da Central de Inscrições. Serão disponibilizadas 100 vagas.