Informativos

Monitoria 2020.1 | Período de assinatura dos Termos de Adesão e Outorga

Fique atento aos prazos e à documentação necessária. Contas bancárias deverão ser correntes ou universitárias.

Período de assinatura dos Termos de Adesão e Outorga 2020.1:

03 a 19/02/2020

Local de assinatura dos termos:
– Secretaria Acadêmica (Campus Brotas / Campus Cabula)
Obs.: os termos devem ser assinados no Campus em que a atividade será realizada.

Modalidade dos cursos:
- Não bolsistas: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia (alunos classificados a partir do segundo lugar) e Medicina (monitores no período de aspirantes, por seis meses).
Obs.: para a assinatura do Termo de Adesão, não será necessária a apresentação de documentos.

- Bolsistas: Fisioterapia (monitores classificados em primeiro lugar) e Medicina.
Obs.: para a assinatura do Termo de Outorga, os alunos monitores deverão ter/abrir conta corrente ou universitária no Banco Santander.

Documentos necessários (cópias) somente para os alunos bolsistas:
- Cartão da conta corrente ou conta universitária do aluno monitor (Banco Santander).
- RG
- CPF