Atendimento ex-alunos

Confira quais documentos podem ser solicitados e mais informações.

A Secretaria Geral é o setor responsável pelo atendimento aos ex-alunos.

A solicitação, dúvida ou qualquer outro tipo de contato deve ser encaminhado para o e-mail: secgeral-exalunos@bahiana.edu.br. Você receberá toda a orientação necessária para que a Bahiana possa atender à sua necessidade.

Documentos que podem ser solicitados:
- 2ª via de Diploma;
- Histórico Escolar;
- Planos de Ensino;
- Atestados;
- Declarações;
- Documentos para Instituições no exterior (solicitação a ser atendida sob supervisão do REAI).

Clique aqui para acessar o Formulário de Atualização Cadastral.

Ex-Alunos no Exterior

Os ex-alunos com demandas de documentos, processos e validações junto a agências internacionais devem preencher a Ficha de Requerimento abaixo, que será encaminhada para o Núcleo de Relacionamento Acadêmico Institucional e Internacionalização (REAI), o qual entrará em contato.

Clique aqui para acessar a Ficha de Requerimento para Ex-alunos(as).

NOTA: Os documentos expedidos pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública são certificados digitalmente. Esses documentos possuem validade jurídica, tanto em meio físico quanto em meio digital, e a sua autenticidade pode ser verificada em nosso Website, clicando no ícone Portal de Assinatura Certisign/Bahiana

O certificado digital atesta a identidade da pessoa ou empresa na internet, por meio de um arquivo eletrônico, assinado digitalmente, que garante a autenticidade e a validade jurídica de documentos eletronicamente.