Evento digital gratuito abordará empreendedorismo acadêmico

As inscrições para a 4ª edição do Health Tech da Bahiana estarão abertas até 11/11.

"HistoLab: da ideia ao mercado. Uma trajetória de empreendedorismo acadêmico" é o tema da quarta edição do Health Tech. O evento é gratuito e acontecerá de forma digital, no dia 13 de novembro, das 18h30 às 21h30, por meio da plataforma Zoom Metting. O assunto principal será abordado pela professora da Bahiana Adriana Moura, doutora em Biologia Celular. A ação contará ainda com a cerimônia de premiação da segunda Edição do Prêmio Inova+Saúde. As inscrições para o Health Tech podem ser realizadas na Central de Inscrições pelo link: https://inscricoes.bahiana.edu.br/produto/347/iv-health-tech/ e estarão abertas até o dia 11 de novembro de 2020.

A iniciativa, coordenada pelo professor Atson Fernandes, pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Bahiana, oferece 200 vagas para docentes, discentes, empreendedores e pesquisadores que queiram se atualizar sobre o mercado de trabalho e o empreendedorismo. O evento disponibiliza certificação digital Bahiana.

Programação
A abertura do evento será às 18h30. Na ocasião, os patrocinadores da ação serão apresentados. Em seguida, haverá a palestra “Histolab”, ministrada por Adriana Moura. A cerimônia de premiação ocorrerá às 20h.

Prêmio Inova+Saúde
A premiação é uma iniciativa da Bahiana, patrocinada pelo Santander Universidades. Na sua segunda edição, o prêmio também conta com as parcerias da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI CIMATEC), Hospital Cárdio Pulmonar, Hospital Português e Clínica de Terapia da Dor. Para mais informações sobre a premiação, acesse o site: https://www.eneis.net/premio-inova-saude.

SERVIÇO:
Health Tech – 4ª edição
Data: 13/11/2020
Inscrições até 11/11/2020
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Zoom Metting (link a ser enviado para os inscritos por e-mail)
Número de vagas: 200
Certificação Digital Bahiana
Carga horária: 3 horas
Público-alvo: docentes, discentes, empreendedores, pesquisadores (aberto ao público).