Carreira em Informática em Saúde é tema de webconferência

Evento acontece no dia 28 de setembro e é aberto ao público.

"Perspectivas de carreira no campo da informática em saúde". Este será o tema da webconferência a ser proferida pelo professor Renato Sabbatini, no dia 28 de setembro, às 19h, via plataforma Zoom. A webconferência é aberta ao público e pode ser acessada pelo link do Zoom: zoom.us/j/97748338694 .

O evento é uma iniciativa do Núcleo de Ensino a Distância da Bahiana (NEAD), que também está com inscrições abertas para o curso de Tecnólogo em Saúde, até o dia 5 de outubro.

Curso
Com duração de três anos, o curso de Tecnólogo em Saúde forma articuladores entre a tecnologia da informação e a área da saúde, que poderão atuar em hospitais, na gestão pública, em unidades de saúde, entre outros segmentos.

Confira mais informações nos links abaixo:
Edital do Processo Seletivo 2020.2

Palestrante
Renato Marcos Endrizzi Sabbatini é graduado em Ciências Biomédicas (1968) e doutor em Fisiologia e Biofísica (1977), pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP). Tem pós-doutorado, pelo Instituto Max-Planck de Psiquiatria, Munique, Alemanha (1977-1979). Atualmente, é professor adjunto de Informática em Saúde da Escola Bahiana de Medicina, do Instituto Brasileiro de Ciências Médicas e de várias outras instituições. Além disso, desenvolve projetos em telessaúde, desde 1985, e em EAD em saúde, desde 1999.