Notícias

Notícias

Fórum de Pesquisadores apresentará produção científica da Bahiana

Estão abertas as inscrições para os prêmios Professor Humberto Castro Lima e Grupo de Pesquisa do Ano

compartilhe

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Ensino de Pós-Graduação Stricto Sensu da Bahiana realizará, no dia 1º de outubro, o XI Fórum de Pesquisadores da Bahiana. O evento acadêmico integra a programação da XXI Mostra Científica e Cultural da instituição e, neste ano, trará como tema “A Ciência como agente de desenvolvimento da sociedade: o que é que a BAHIANA tem?”.

O evento tem por objetivo promover um momento de troca de conhecimentos entre pesquisadores, grupos de pesquisa e alunos da pós-graduação. Os participantes da MCC estarão automaticamente inscritos no Fórum e receberão o link de acesso para o encontro pelo Zoom.

"A programação compreenderá a apresentação de professores pesquisadores da casa mostrando seus produtos de base tecnológica. Algumas coisas já estão inclusive no mercado, sendo comercializadas", adianta o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Ensino de Pós-Graduação Stricto Sensu da Bahiana, prof. Atson Fernandes. Ele destaca ainda as premiações Professor Humberto Castro Lima e Grupo de Pesquisa do Ano, que têm o intuito de destacar pesquisadores e pesquisadoras da instituição com maior desenvoltura em 2020.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS