XIX Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da Bahiana

Lista dos Trabalhos para apresentação.

É com grande satisfação que divulgamos a lista dos trabalhos que serão apresentados durante a XIX Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da Bahiana. As apresentações ocorrerão no dia 02 de outubro de 2021 (sábado), a partir das 09h, por meio da Plataforma Zoom Meeting.

Os links de acesso às salas virtuais, para as apresentações, serão encaminhados para o e-mail institucional dos estudantes participantes do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da BAHIANA (PIBICT/PIVICT).

Os apresentadores (estudantes) terão 10 minutos para apresentar seus trabalhos, com mais 03 minutos reservados para discussão e arguição.

Confira aqui a lista dos trabalhos para apresentação (em ordem alfabética).

Modelo para apresentação em Power Point

Marca do CNPq
Marca da FAPESB
Marca do Hospital Cárdio Pulmonar
Marca da BAHIANA
Marca da Iniciação Científica Voluntária

Para tirar dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora da XIX Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, por meio do endereço eletrônico: nictec@bahiana.edu.br ou pelo WhatsApp (71) 9 9161-0241.