Notícias

Notícias

CEPICS Bahiana integra programação do II Maio das PICS.

Saiba mais e confira a programação da Bahiana na segunda edição do evento.

compartilhe

A RedePICS Bahia, composta por instituições formadoras (CEPICS-BAHIANA, UFBA, UNEB, UEFS, UFSB, UFRB, FTC, ESPBA), profissionais, gestores(as) e usuários(as) das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) das redes municipal e estadual da Bahia, controle social (CES) e movimentos populares (ANEPS, AMB), convida todos a participarem das diversas atividades do II MAIO DAS PICS – Florescer nas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, entre os dias 23 e 28 de maio.

A segunda edição do Maio das PICS tem como objetivo celebrar e fomentar a expansão das PICS no SUS do estado da Bahia, em seus diversos municípios e, para isso, ocorrerá de forma híbrida (presencial e telepresencial) e em diversos espaços. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site: www.even3.com.br/2mdp2022.

A Bahiana estará presente na programação, com atividades oferecidas pelo Centro de Práticas Integrativas e Complementares da Bahiana – CEPICS, com atendimentos de auriculoterapia, Reiki, massoterapia e terapias do Ayurveda, rodas de conversa, palestras e práticas coletivas (Yoga, meditação mindfullness, análise bioenergética e Qi Gong). 

Para participar, acesse o formulário pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpB4jakshubbRfwUO609Oixk8ELTCH62iWuJvruxhy1F01UQ/viewform e reserve o seu lugar. As vagas são limitadas!

Como parte da programação, no dia 24/05, teremos a palestra “O lugar do Ayurveda no sistema de saúde atual” com o renomado Dr. José Ruguê Ribeiro Júnior. A transmissão vai acontecer no canal do YouTube da Bahiana e terá mediação de Carolina Pedroza de Carvalho Garcia e Regina Puja Kinzer.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS