Notícias

Notícias

Bahiana celebra 70 anos em live especial com Carlinhos Brown

Apresentação do artista baiano será transmitida ao vivo pelo canal oficial da instituição no YouTube.

compartilhe

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública comemora 70 anos de fundação, nesta terça-feira (31/05), com uma programação especial que será transmitida ao vivo pelo seu canal oficial no YouTube, a partir das 20h. O ponto alto da celebração será marcado por uma entrevista e um show do cantor e compositor baiano Carlinhos Brown, reconhecido por suas criações, sempre inovadoras e contemporâneas, que aliam a arte à valorização da cultura brasileira.

Em sua história, a Bahiana, como é conhecida a instituição, tem uma trajetória que vem aliando a tradição à inovação. Por meio de uma formação humanística de profissionais de saúde, a instituição se destaca por ações de pesquisa e extensão, sempre voltadas para beneficiar a sociedade e a comunidade na qual está inserida.

Em seus 70 anos, a Bahiana contribuiu para a formação de milhares de profissionais de saúde, nos cursos de graduação em Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional, além da formação de mestres e doutores, em seus programas Stricto Sensu de Medicina e Saúde Humana, Psicologia e Intervenções em Saúde e Tecnologias em Saúde, e de especialistas em dezenas de cursos Lato Sensu.


Tópicos

70 anoslive