Bahiana: Um bom lugar para trabalhar

Instituição conquista 4ª colocação no Great Place to Work (GPTW) 2014.

A Bahiana recebeu, pela segunda vez, o prêmio Great Place to Work (GPTW) 2014, ficando em quarto lugar entra as melhores empresas da Bahia para trabalhar. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 12 de maio, no Sheraton Hotel da Bahia. A instituição foi representada pela Gestora de RH, Telma Bastos, e pela gestora de Desenvolvimento de Pessoas, prof.ª Luiza Ribeiro.

Realizado pelo instituto Great Place to Work, em parceria com o jornal Correio da Bahia e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH - Bahia), a premiação acontece pela segunda vez no estado. Ao todo, 35 empresas participaram da pesquisa GPTW-2014, das quais dez foram premiadas, sendo este número o dobro do ano passado, o que representou um montante de 25 mil funcionários.

"Somos 1.200 colaboradores na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. E é muito difícil pensar em gestão na área de ensino, é algo muito novo. Para uma escola, é muito fácil cuidar de pessoas, essa é nossa atividade-fim, então é só uma continuidade do que somos", declarou a prof.ª Luiza Ribeiro ao receber a premiação.

Tópicos

gptw