Bahiana: sempre um bom lugar para trabalhar!

Instituição fica entre as cinco melhores empresas para trabalhar, recebendo o Prêmio GPTW 2017.

Pelo 5º ano consecutivo, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública foi reconhecida como um bom lugar para trabalhar, ficando entre as cinco primeiras colocadas no prêmio Great Place to Work, no ano 2017. A instituição ficou em 3º lugar, atrás apenas das empresas Atento (1ª colocada) e Dínamo (2ª colocada) e à frente do Instituto Nordeste Cidadania (4º colocado) e Supermercados GBarbosa (5º colocado). A cerimônia de entrega da premiação aconteceu na noite de 29 de maio, no Instituto Feminino da Bahia.

Segundo a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Luiza Ribeiro, a admiração dos colaboradores é resultado da coerência entre o trabalho e os valores defendidos pela instituição: “Os funcionários são parceiros e participam tanto da elaboração de projetos quanto de sua execução. São as peças principais no processo”.

A gestora da Gerência Estratégica de Pessoas e Aprendizado (GEPAP), Telma Bastos, explica que a pesquisa é também uma oportunidade de fazer melhor escuta dos anseios dos colaboradores, abrindo espaços para devolutivas: "Porque a empresa tem como propósito servir às pessoas. Nós cuidamos das pessoas em suas particularidades e dificuldades. Nós estamos presentes na vida delas, e isso é um diferencial".

gptw