Informativos

Encontram-se abertas inscrições para curso de Vivência Teatral e Simulação Realística

Curso é destinado a estudantes de Medicina. Aulas terão início em 12 de setembro.

A Pró-Reitoria de Extensão recebe, até o dia 12 de setembro, inscrições para o curso "Vivência Teatral e Simulação Realística", destinado a estudantes de Medicina da Bahiana que estejam cursando do 1º ao 10º semestre. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas. Clique aqui para acessar o edital.

O curso, que será ministrado pela arte-educadora Tânia Soares, acontecerá de 12/09 a 22/11/2022, com encontros quinzenais realizados às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30.

O programa visa possibilitar aos participantes a experiência da arte teatral a partir da abordagem de elementos técnicos, estéticos e expressivos, partindo do ponto de vista do ofício teatral e da sua prática em simulação realística. Durante as aulas, serão utilizadas técnicas teatrais, como improvisação, expressão vocal e corporal, além de jogos dramáticos e teatrais.