I Encontro NEPS/CIATox-BA sobre a Prevenção do Suicídio

O evento convida todos os estudantes e profissionais da saúde para discutirem sobre a prevenção ao suicídio no Setembro Amarelo.

Amanhã (14), das 13h às 17h, acontece o I Encontro NEPS/CIATox-BA sobre a Prevenção do Suicídio, tendo como tema as "Contribuições do Núcleo de Estudo e Prevenção do Suicídio (NEPS/CIATox-BA) no processo de prevenção do suicídio no estado da Bahia e as reflexões acerca do Setembro Amarelo".

O evento tem como finalidade promover uma reflexão crítica sobre os impactos da Campanha "Setembro Amarelo" e compreender a contribuição do Núcleo de Estudo e Prevenção do Suicídio do CIATox-BA (NEPS/CIATox-BA), ao longo dos seus quase 15 anos de existência, para a produção de conhecimento, proposição e conformação de práticas de cuidados em saúde na assistência a pessoas com comportamento suicida e na formulação de política pública de prevenção do suicídio na Bahia.

O evento é gratuito e tem formato híbrido (com vagas limitadas ao modelo presencial).

Acesse o link e confirme a sua presença.

MAIS INFORMAÇÕES
Data: 14 de setembro de 2022.
Horário: das 13h às 17h.
Local: Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública – Campus Cabula, Salvador-BA.

Realização: Centro de informação e Assistência Toxicológica da Bahia – CIATox-BA.