Notícias

Notícias

CCVP recebe visita de comitiva de professores

Complexo atende cerca de seis mil famílias do Distrito Sanitário do Pau da Lima.

compartilhe

O Complexo Comunitário Vida Plena (CCVP) recebeu, na manhã de 16 de setembro, a visita do coordenador do curso de Medicina prof. Dr. Humberto Castro Lima, acompanhado da vice-coordenadora do curso de Medicina prof.ª Dra. Ana Verônica Mascarenhas e do coordenador do Internato Médico prof. Dr. Dilton Mendonça.

A comitiva foi recebida pelo professor da Bahiana Dr. André Luiz Peixinho, também coordenador Centro de Decisão da Sociedade Hólon, entidade filantrópica que, em parceria com a Bahiana, mantém as diversas atividades docente-assistenciais do CCVP. Também acompanharam a visita o coordenador do 5.º ano no curso de Medicina prof. Rinaldo Antunes Barros, a professora do curso de Medicina Eleonora Peixinho, a diretora executiva da Sociedade Hólon Simone Oliveira e a enfermeira e professora Tábata Cerqueira Nascimento. Atualmente, o complexo atende cerca de seis mil famílias do Distrito Sanitário de Pau da Lima.

Sua matriz de funcionamento, localizada na rua Dr. Arthur Gonzales, no bairro do Pau da Lima, enfatiza assistência e ensino no cotidiano, interdisciplinaridade nas ações profissionais, multidimensionalidade dos problemas (por meio do paradigma da complexidade) e intersetorialidade das ações.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

NOTÍCIAS RELACIONADAS