Curso de Odontologia realiza JOBA Preview

Encontro discutiu a importância da ética no uso profissional das redes sociais.

O curso de Odontologia realizou, no dia 23 de setembro, uma prévia da Jornada Odontológica da Bahiana: A JOBA Preview, com encontros virtuais no canal oficial da Bahiana no YouTube e pela plataforma Zoom. Neste ano, o evento discutiu a importância da ética no uso profissional das redes sociais. Participaram profissionais e estudantes de odontologia.

A JOBA Preview teve como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico e científico da Odontologia, integrando especialidades e estimulando os participantes a desenvolverem atividades nos âmbitos de pesquisa, ensino e extensão.

Programação
A JOBA Preview, que teve coordenação do professor Francisco Xavier Paranhos Coêlho Simões, desenvolveu suas atividades em torno dos tópicos: Empreendedorismo e o Mercado de Trabalho; Empreendedorismo nas Redes Sociais e Ética nas Redes Sociais. Foram convidados os palestrantes prof. Leonardo Muniz, que realizou a palestra "Como construir uma marca e aprender a ‘vender’ em Odontologia", e o prof. Bruno Rosa, que trouxe o tema "Como elevar a percepção do paciente do analógico ao digital".

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública