Notícias

Notícias

Bahiana é destaque no 17º Congresso ABRH Bahia

Evento aconteceu nos dias 9 e 10 em Salvador.

compartilhe

A arte de ser Bahiana, uma das melhores instituições para trabalhar no Brasil e a melhor na Bahia, foi o relato de experiência apresentado pela gestora da Gerência Estratégica de Pessoas e Aprendizado (GEPAP), Telma Bastos, no 17º Congresso ABRH Bahia, realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions, Salvador - BA.

Em sua fala, Telma Bastos destacou que as mudanças ocorridas na gestão de pessoas da Bahiana passam pelos valores institucionais: servir; aprender e ensinar; empreender e comunicar. Segundo ela, todos os programas desempenhados hoje na Bahiana passam por um detalhado processo de escuta. "A Bahiana abraça a vida e a sensibilidade das pessoas", afirmou a gestora.

Durante os dois dias de congresso, a Bahiana marcou sua presença como a Sala Saúde 360°, onde foram ofertados aos visitantes e conferencistas diversos serviços que já integram a realidade da instituição a exemplo do check up financeiro; atendimentos de cuidados com a saúde física e mental, além de práticas integrativas e complementares em saúde.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

NOTÍCIAS RELACIONADAS