Curso de Medicina realiza sessão de apresentação de TCC

Atividade aconteceu no Campus Brotas.

O Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC, é uma construção que leva tempo, paciência e perseverança. Reconhecendo o árduo esforço de seus estudantes, o curso de Medicina realizou, no dia 25 de novembro, no Campus Brotas, a apresentação dos TCC de discentes do 8º semestre, reunindo cerca de 170 pessoas entre professores, alunos e familiares. O evento acadêmico não vinha acontecendo de forma presencial há três anos, por conta da pandemia.

A comissão de TCC do curso de Medicina ressalta a importância do evento, pois é um momento no qual os acadêmicos podem compartilhar o resultado de dois anos de um trabalho colaborativo com seus orientadores e professores de Metodologia da Pesquisa. Ao todo, foram apresentados os trabalhos de 60 estudantes.

Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

medicinatcc