Pesquisa e Inovação
26/09/2025
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) homologa e divulga o resultado da seleção referente ao Edital nº 03/2025, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) – Ensino Médio, destinado a estudantes regularmente matriculados no ensino médio.
Clique aqui e confira o resultado em ordem alfabética, por modalidade.
Os(as) Orientadores(as) contemplados(as) deverão indicar, por meio do Formulário On-line, para cada plano de trabalho APROVADO, um(a) estudante candidato(a) que esteja matriculado em rede pública estadual de ensino, de acordo com os requisitos exigidos e datas estabelecidas no cronograma do Edital.
PIBIC – CNPq EM
• De 26 a 30 de setembro de 2025
Clique aqui para realizar a indicação dos(as) Estudantes Candidatos(as) à Bolsa de IC/IT CNPq.
Em caso de dúvidas, estamos disponíveis por meio do endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (71) 99161-0241 (WhatsApp).
Pesquisa e Inovação
01/09/2025
Pesquisa e Inovação
Iniciativa do Governo do Estado visa à formação científica das juventudes baianas.
26/05/2025
Pesquisa e Inovação
Confira o resultado do Edital de Vagas Remanescentes para Seleção de Bolsas de Iniciação Tecnológica (CNPq) - Nº 02/2025.
04/06/2025