Notícias

Notícias

Inscrições abertas para seleção em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais

Graduandos e graduados em Odontologia poderão efetuar inscrições.

compartilhe

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública abre inscrições para o processo de seleção dos candidatos à Especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais. Conforme o estatuto do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e de  acordo com o regimento lato sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, as inscrições serão exclusivamente na Secretaria da Pós-Graduação da EBMSP no Campus III (Cabula), Av. Silveira Martins, no período de 09/02/2015 a 23/02/2015 , com taxa no valor de R$70,00 (setenta reais) e pagamento na secretaria no ato da inscrição.

Poderão efetuar as inscrições, os graduandos do último semestre com término até 1 de fevereiro de 2015, em Odontologia e os graduados no curso, sendo obrigatório preenchimento de uma ficha de inscrição e entrega da documentação exigida na Secretarias de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão na Unidade Cabula. Os candidatos que não puderem comparecer para entregar a documentação, poderão enviar via correio (Sedex) até a data limite das inscrições(23/02/2015).

Maiores informações sobre documentação exigida, critérios de avaliação e seleção, na secretaria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão na Unidade Cabula, pelo telefone 3257-8206 das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de 2ª a 6ª feira e pelo e-mail posgrad3@bahiana.edu.br.