Por meio do acesso à página da Plataforma Brasil, o pesquisador responsável, o assistente, assim como os membros da equipe de pesquisa, deverão efetuar o cadastro, sendo necessário ter uma cópia digitalizada de um documento de identidade com foto para ser submetida ao sistema (recomenda-se o formato 'JPG' ou 'PDF', com a resolução de 1000 DPI 2000PI).
As imagens digitalizadas deverão ser anexadas durante a realização do cadastro. O não envio do documento provoca a não efetivação do cadastro. Também será necessário o envio do currículo vitae do pesquisador, em formato doc, docx, odt e pdf – 2mb máximo, ou do link de acesso ao currículo Lattes.
Confira algumas dicas:
Lembrando que o Protocolo de Pesquisa deve ser submetido por meio do perfil do pesquisador responsável e não deve ser submetido, em hipóteses alguma, por meio do perfil do pesquisador assistente ou membro da equipe. Estes últimos deverão ser vinculados à pesquisa, por meio do perfil do pesquisador responsável, no momento da submissão do projeto.
Endereço: Avenida Dom João VI, nº 274 – Brotas - CEP: 40.285-001 - Salvador – BA
Telefone: (71) 98383-7127
E-mail: cep@bahiana.edu.br
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.