Bahiana recebe estudantes do Colégio Salesiano Dom Bosco

Visitantes conhecem Unidade Acadêmica Cabula.

No dia 12 de agosto, estudantes do Colégio Salesiano Dom Bosco vivenciaram o que é ser Bahiana Por Um Dia, quando visitaram a Unidade Acadêmica Cabula e puderam conhecer as instalações, ter acesso a informações sobre os cursos e à filosofia da instituição.

Acompanhado pelo coordenador do ensino médio do colégio onde estuda, o grupo de alunos, composto por 38 estudantes, assistiu palestras do coordenador do curso de Biomedicina, Prof. Geraldo Argolo Ferraro, do coordenador do curso de Odontologia, Prof. Urbino Tunes e da professora do curso de Medicina, Suzana Ferrer.

Os visitantes também participaram de atividades realizadas pela Liga Acadêmica de Ortopedia, representada pelos estudantes Diógenes Filho, Orlando Neto e Filipe Brandão e visitaram o laboratório de anatomia.

Também participaram da visita os colaboradores da Bahiana Márcia Assis, pedagoga do Núcleo de Supervisão Pedagógica e Paola Oliveira, assistente do Núcleo de Relacionamento Institucional da Bahiana.