Notícias

Notícias

Abertas as inscrições para monitoria do II ENEIS

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de março, por meio de preenchimento de formulário on-line.

compartilhe

Estão abertas as inscrições para monitoria do II Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde. Podem participar colaboradores ou estudantes matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da Bahiana, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), da Fiocruz-Ba ou do Senai-CIMATEC. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de março, por meio de preenchimento de formulário on-line disponível no site: https://www.eneis.net/monitoria. Ao efetuar a inscrição, o estudante ou colaborador deverá escolher um dia e turno para participar da monitoria, no período das atividades do II ENEIS, que é de 19 a 21 de março de 2020. 

O objetivo da monitoria é promover a participação dos colaboradores e estudantes de graduação e pós-graduação. Para tanto, serão oferecidas 30 vagas, distribuídas nos três dias e turnos do encontro e preenchidas por ordem de inscrição. A confirmação da inscrição dependerá da disponibilidade de vagas por turno escolhido. Além disso, os selecionados para monitoria do II ENEIS terão isenção de taxa de inscrição no evento, com exceção das oficinas. Para saber mais informações, é necessário ler o edital.


ENEIS

O II Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde tem o objetivo de reunir especialistas, docentes, pesquisadores, discentes, investidores e empreendedores para articulações, visando à formação de redes de colaboração entre academia, centros de pesquisa, setor produtivo e Governo para a proposição de parcerias, a fim de desenvolver projetos com potencial de geração de produtos, processos e serviços inovadores na área da saúde, contribuindo para o ecossistema de inovação do Estado da Bahia.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ-BA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-CIMATEC).