Notícias

Notícias

Comunidade Bahiana despede-se de George Miranda

Nota de falecimento.

compartilhe

É com grande pesar que, neste 4 de fevereiro de 2021, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública se despede de George Miranda, integrante do Núcleo de Comunicação e Marketing (NUCOM).

Com um sorriso largo e estampado no rosto e dono de um abraço sempre oferecido de forma especial mesmo em um dia comum de uma rotina de trabalho, esse beatlemaníaco e fã da língua portuguesa deixou a sua marca por meio de ideias e palavras que culminaram em slogans, comunicados e outros textos que tanto representaram os ideais humanísticos e solidários da Bahiana.

Uma alma generosa, alegre, engraçada, sagaz e, ao mesmo tempo, ingênua. Assim foi George no convívio com os seus colegas (e por que não dizer amigos?). Também foi um ser humano idealista,  de grande caráter e senso de justiça que, mesmo sendo um dos caçulas da turma, já trazia uma grande bagagem acumulada de uma vivência intensa como andarilho do mundo.

Como disse o seu irmão Guilherme em sua postagem nas redes sociais: “... tentei lembrá-lo do máximo de vocês, embora seja impossível, porque George tocou a vida de muita gente, mas com certeza ele guardou todos vocês no coração imenso que vocês sabem que ele sempre teve”.

Um até breve, amigo George.