Informativos

Resultado da Seleção PIBIC

Confira o resultado do Edital Unificado para Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica ? 2021.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), homologa e torna público o resultado da seleção de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Edital Unificado 2021, destinadas a estudantes dos cursos de graduação.

Clique aqui e confira o resultado em ordem alfabética.

A solicitação de reconsideração de resultado poderá ser feita uma única vez, até a data 07 de maio de 2021, por meio de ofício enviado ao endereço eletrônico do NICTEC nictec@bahiana.edu.br.

Os(as) Orientadores(as) contemplados(as) deverão indicar, por meio do Formulário On-line, para cada plano de trabalho APROVADO, um(a) estudante candidato(a) regularmente matriculado(a) em curso de graduação da EBMSP, de acordo com os requisitos exigidos e datas estabelecidas no cronograma do Edital Unificado.

PIBIC - CNPq/FAPESB

• De 11 a 14 de maio de 2021
  • Clique aqui para realizar a indicação dos(as) Estudantes Candidatos(as) à Bolsa de IC FAPESB/CNPq

PIBIC - BAHIANA
  • De 17 a 21 de maio de 2021
  • Clique aqui para realizar a indicação dos(as) Estudantes Candidatos(as) à Bolsa de IC/IT BAHIANA

Em caso de dúvidas, o NICTEC estará disponível por meio do endereço eletrônico nictec@bahiana.edu.br ou pelo telefone (71) 99161-0241 (WhatsApp).