Programa de mobilidade para a Universidade do Porto - UP (PORTUGAL)

Confira o edital FADEUP nº 04/2021.

O Núcleo de Relacionamento Acadêmico Institucional e Internacionalização da Bahiana, lança Edital para seleção de alunos de Educação Física e dos cursos de Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) para vagas de estudo em 2022.1 na Universidade de Porto.

A graduação, que corresponde ao 1º Ciclo de estudos naquela Universidade, tem o foco na área do Desporto. Já o Mestrado e Doutorado - 2º e 3º Ciclo respectivamente - desenvolve também pesquisas em áreas diversas: Atividade Física Adaptada, Atividade Física voltada para a Saúde ou Atividade Física para o idoso, além de investigações em diferentes campos do desporto como psicologia desportiva, gestão, e desenvolvimento humano e desporto.
Confira o Edital nº4/2021 em "Oportunidades" no link: www.bahiana.edu.br/estudantes-da-bahiana