XXI MCC está com inscrições abertas

Poderão participar e submeter trabalhos estudantes e pesquisadores de instituições de ensino superior.

Estudantes e pesquisadores de instituições de ensino superior interessados em participar da XXI Mostra Científica e Cultural da Bahiana (MCC) podem realizar as suas inscrições até o dia 1 de outubro, por meio do endereço: https://doity.com.br/xxi-mostra-cientifica-e-cultural-da-bahiana-xxi-mcc. Aqueles que desejarem submeter trabalhos para apresentação no evento têm até o dia 12 de setembro. Confira o edital para a submissão de trabalhos neste link.

Neste ano, a MCC terá como tema "Saúde Planetária na perspectiva dos povos originários e tradicionais". O objetivo é promover atividades práticas e reflexivas que abordarão a saúde planetária e o cuidado com as vidas, na perspectiva dos povos originários e tradicionais. Integrarão a programação da XXI MCC os eventos satélites: XIX Jornada de Iniciação Científica (PIBIC), XI Fórum de Pesquisadores e VIII Mostra de Extensão.

mcc