Informativos

XXI Mostra Científica e Cultural - Edital para Comissão Estudantil

Confira o edital. Inscrições até 8 de setembro.

A Comissão Organizadora da XXI Mostra Científica e Cultural, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, comunica aos discentes interessados que, no período de 1 a 8 de setembro de 2021, até as 17h, horário de Brasília, estarão abertas as inscrições para participação na Comissão Estudantil da XXI Mostra Científica e Cultural da Bahiana.

Confira o Edital.

As(Os) interessadas(os) em participar devem encaminhar a documentação e a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail mcc-comissaoestudantil@bahiana.edu.br.

MCC
Estudantes e pesquisadores de instituições de ensino superior interessados em participar da XXI Mostra Científica e Cultural da Bahiana (MCC) podem realizar as suas inscrições até o dia 1 de outubro, por meio do endereço: https://doity.com.br/xxi-mostra-cientifica-e-cultural-da-bahiana-xxi-mcc. Aqueles que desejarem submeter trabalhos para apresentação no evento têm até o dia 12 de setembro. Confira o edital para a submissão de trabalhos neste link.

Tópicos

mcc