Processo Seletivo ENEM 5 - 2022.2

A Escola Bahiana está com inscrições abertas para o Processo Seletivo ENEM 2022.2. As vagas são para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. A instituição, que é uma das melhores escolas de saúde do Brasil, segundo o MEC, está recebendo inscrições de forma gratuita pelo site acesso.bahiana.edu.br.

Mais informações no edital:
Edital do Processo Seletivo ENEM 2022.2 para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia – ENEM 5

Benefícios
A Bahiana oferece uma série de benefícios financeiros para os seus estudantes, Educa Mais Brasil, Unibolsas Brasil e Quero Bolsa; iniciativas da própria instituição, como o Programa Saúde e Educação da Bahiana (PROSAE), o Bahiana Pra Você e o Bahiana Já, além de financiamentos junto à instituições financeiras e crédito educacional (CredIES Bahiana). Mais informações: www.bahiana.edu.br/bolsas-e-financiamentos/.