GPTW marca início das comemorações de 65 anos da Bahiana

Após ficar três vezes consecutivas entre as cinco melhores empresas para trabalhar na Bahia, a Escola é vice-líder na premiação que tem foco na qualidade de vida dos colaboradores.

No mês em que celebra 65 anos, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública inicia suas comemorações com o reconhecimento público de ser uma das melhores empresas para trabalhar, no estado da Bahia, ao receber o prêmio de 2º lugar na edição do Great Place to Work 2016, na categoria Grandes Empresas. A solenidade de premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 23 de maio, na Casa do Comércio, em Salvador.

A Bahiana figurou entre instituições como a Dínamo Engenharia (1º lugar), Supermercados GBarbosa (3º lugar), Grupo Ramiro Campelo (4º lugar) e Grupo TPC (5º lugar). Além dos cinco primeiros colocados, essa edição premiou, pela primeira vez, categorias distintas, reunindo também 10 empresas de pequeno e médio porte. Ao todo, essa 4ª edição contou com 35 empresas concorrentes, representando um universo de, aproximadamente, 31 mil colaboradores.

Muito emocionada, a gestora de Recursos Humanos, Telma Bastos, disse que é sempre uma alegria o resultado do GPTW, mas pondera afirmando que se manter nesse patamar é também enfrentar o desafio de permanecer sempre crescendo e cuidando cada vez mais dos colaboradores. Ela ressaltou, ainda, que esse compromisso está presente em todos os setores da Bahiana: "Servir ao outro de coração aberto! A Bahiana exala isso em todas as dimensões, em todas as suas ações, seja no técnico ou no acadêmico, é um esforço coletivo".

Tópicos

gptw