Abertas inscrições para oficinas e Mostra Artística do Agosto das Artes

As inscrições seguem até o dia 17 de agosto.

Encontram-se abertas as inscrições para as oficinas e para a Mostra Artística do Agosto das Artes que, neste ano, acontece nos dias 29 e 30, no Campus Brotas, e no dia 31, no Campus Cabula. As inscrições estarão abertas até o dia 17 de agosto. Para se inscrever, clique aqui.

Serão oferecidas, gratuitamente, vagas para oficinas em diversas linguagens artísticas que serão realizadas de 22 a 25 de agosto. Serão oficinas de bordado, poesia, desenho e pintura, teatro e Origami. Os encontros acontecerão nos campi Brotas e Cabula.

O Agosto das Artes foi concebido com o objetivo de celebrar e valorizar a rica diversidade artística presente no ambiente universitário. Ao longo dos anos, a iniciativa vem fomentando o fazer artístico na Bahiana, por entender que as artes desempenham um papel essencial na formação integral dos estudantes, promovendo a expressão, a reflexão e o diálogo entre diferentes perspectivas. Durante o Agosto das Artes, a Bahiana será palco de uma variedade de atividades artísticas, proporcionando um espaço vibrante e acolhedor para que os talentosos artistas possam brilhar.

Agosto Das Artes 120723 Mailmkt