Responsabilidade Social

Programa Medi+

O Programa Medi+, fruto da parceria entre a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e a Fundação Maria Emília, tem como objetivo transformar o futuro de estudantes de baixa renda e egressos de escola pública, proporcionando acesso completo ao curso de medicina e garantia de permanência até a sua formatura.

Além de beneficiar os estudantes, o programa promove a transformação de professores, colaboradores e demais alunos, enriquecendo a experiência educacional com a diversidade e contribuindo para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

As duas instituições reafirmam, juntas, seu compromisso com a transformação do ensino médico, valorizando a diversidade, a inclusão e o acesso igualitário à educação de qualidade.