Bahiana presente em evento de Saúde Quântica

II Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida congrega profissionais de reconhecimento internacional.

Mais uma vez, a Bahiana marca presença em um evento de pesquisa, ciência e tecnologia de importância internacional. De 15 a 18 de setembro, a cidade de Recife foi palco do II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida que reuniu profissionais de saúde de reconhecimento internacional para discutir temas relativos à Medicina Integrativa e novos métodos que buscam assegurar a melhoria na qualidade de vida das pessoas e do planeta.

O evento contou com a presença da coordenadora do curso de Fisioterapia, Prof.ª Roseny Santos Ferreira e do estudante do 3º semestre, Leandro Aguiar, que fazem parte da Comissão Organizadora do I Simpósio Bahiano de Saúde Quântica: Medicina Integrativa e Espiritualidade que acontecerá em agosto de 2012, em Salvador.

Confira aqui os palestrantes do II Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida.

Prof.ª Roseny Santos Ferreira e o estudante Leandro Aguiar.