VII Health Tech discute empreendedorismo científico na graduação

Pesquisa e Inovação

VII Health Tech discute empreendedorismo científico na graduação

Evento também marcou a entrega do Prêmio Maria Luisa Carvalho Soliani.

27/11/2023

Processo Seletivo Portador de Diploma de Nível Superior 2024.1

Processo Seletivo Portador de Diploma de Nível Superior 2024.1

Confira o edital para os cursos Biomedicina, Odontologia, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia.

27/11/2023

Centro de HTLV da Bahiana realiza confraternização anual

Centro de HTLV da Bahiana realiza confraternização anual

Evento reuniu pacientes, estudantes e professores de diversos cursos da Bahiana.

24/11/2023

LACIM realiza ação de extensão na Praça Ana Lúcia Magalhães

LACIM realiza ação de extensão na Praça Ana Lúcia Magalhães

Iniciativa teve o intuito de promover a conscientização sobre o Outubro Rosa e o Novembro Azul.

24/11/2023

Avaliação Institucional 2023.2: o seu feedback é valioso para o nosso futuro

Informativos

Avaliação Institucional 2023.2: o seu feedback é valioso para o nosso futuro

Acesse o Portal do Professor até 9 de fevereiro de 2024, responda aos questionários e ajude-nos a fazer da Bahiana uma instituição de ensino ainda melhor. Vamos crescer juntos!

23/11/2023

Avaliação Institucional 2023.2: a sua opinião nos ajuda a construir um futuro melhor

Informativos

Acesse o Portal do Aluno, responda aos questionários e ajude a fazer da Bahiana uma instituição de ensino ainda melhor.

22/11/2023

Relação de Convocados no Processo Seletivo 2024.1 – ENEM 3

Relação de Convocados no Processo Seletivo 2024.1 – ENEM 3

Confira a lista de convocados para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

22/11/2023

Ranking Universitário da Folha de São Paulo elege o curso de Medicina da Bahiana como o melhor do Norte, Nordeste e Centro Oeste e um dos cinco melhores do Brasil

Também foram destaque os cursos de Fisioterapia e Biomedicina.

21/11/2023