SECRETARIAS ACADÊMICAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Secretaria Acadêmica de Cursos de Graduação, recepcionam as demandas da vida acadêmica dos discentes em parceria com a Supervisão Pedagógica e a Coordenação dos cursos, sendo responsáveis pelo acompanhamento e registro dos processos acadêmicos.

Processos

1. Atendimento aos alunos
Os alunos são atendidos na recepção da secretaria, onde recebem informações e orientações sobre suas demandas acadêmicas e seus processos, sendo direcionados de acordo com a necessidade de cada situação.

Contatos:
E-mail: sec.acad-atendimentoaluno@bahiana.edu.br
Telefone: 71. 3276-8206 – Campus Brotas
Telefone: 71. 3257-8231 – Campus Cabula
WhatsApp: 71.98303-0392

Atendimento exclusivo para estágios/internatos obrigatórios (Não há atendimento presencial)
E-mail: sec.estagio.internato@bahiana.edu.br
Telefone: (71)3276-8218
WhatsApp: (71) 98131-5560
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

2. Atendimento aos professores
A Secretaria Acadêmica de Cursos de Graduação é responsável pelo suporte técnico que respalda o registro e acompanhamento de dados acadêmico-pedagógicos necessários ao professor.

Contatos:
E-mail: sec.acad-atendimentoprofessor@bahiana.edu.br
Telefone: 71. 3276-8206 – Campus Brotas
Telefone: 71. 3257-8231 – Campus Cabula
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

3. Emissão de documentos acadêmicos
A Secretaria Acadêmica de Cursos de Graduação é responsável pela emissão dos documentos acadêmicos solicitados pelos alunos por meio do Portal de Aluno. Os documentos são emitidos com a certificação digital da instituição, garantindo sua autenticidade e segurança, o que agiliza o atendimento aos discentes, os quais receberão os documentos solicitados em seus e-mails institucionais.

Campus Brotas
Atende aos cursos de Fisioterapia (a partir do 4º semestre) e Medicina (a partir do 3º semestre), além do curso de Psicologia.

Campus Cabula
Atende aos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia (1º ao 3º semestre) e Medicina (1º e 2º semestres).

Para ter acesso ao Portal do Aluno, clique aqui

Tabela de Valores para emissão de documentos acadêmicos

Planilha Sec Academicas 2022