Pesquisa e Inovação

Pesquisa e Inovação

Professora da Bahiana é selecionada para concorrer a premiação nacional de pesquisa

Dra. Patrícia Virgínia Silva Lordêlo Garboggini foi selecionada por meio de edital público para representar a FAPESB no Prêmio CONFAP

compartilhe

A professora do programa de pós-graduação stricto sensu e do curso de graduação em Fisioterapia Dra. Patrícia Virgínia Silva Lordêlo Garboggini representará a Bahiana como pesquisadora concorrente ao Prêmio CONFAP de Ciência, Tecnologia e Inovação – Professor Francisco Romeu Landi – Edição 2021, cuja cerimônia de premiação será realizada no dia 6 de dezembro.

Patrícia Lordêlo foi selecionada por meio de edital público da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) para concorrer na categoria Pesquisadora Inovadora – subcategoria "Inovação para o setor Empresarial" que reconhece profissionais atuantes na difusão de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação da Bahia. 

O prêmio é uma iniciativa do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP) e, para concorrer, os candidatos precisam ser selecionados pelas fundações de amparo à pesquisa de seus respectivos estados de atuação científica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS