Notícias

Notícias

XV Jornada de Enfermagem enfatiza troca de experiências profissionais

Evento aconteceu via plataforma Zoom no dia 10 de novembro

compartilhe

"Ensinar e Aprender", valores institucionais da Bahiana. Seguindo essa vertente, a XV Jornada de Enfermagem da Bahiana, realizada via plataforma Zoom, no dia 10 de novembro, trouxe como tema "Experiências Exitosas em Enfermagem: compartilhando saberes". A mesa de abertura contou com a presença das coordenadoras do curso, prof.ª Simone Passos e prof.ª Cristiane Magali (2014-2018), da pró-reitora de Ensino de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, prof.ª Maria de Lourdes Freitas Gomes e da pró-reitora de Extensão, Carolina Pedroza.

"Simulação clínica como recurso didático no desenvolvimento de competências em Enfermagem" foi o tema da conferência de abertura apresentada pela Prof.ª Marilaine Ferreira que compartilhou a experiência de simulação clínica do curso de Enfermagem da Bahiana ao longo dos anos. O encontro também envolveu a apresentação do Programa Gestão de Carreiras e a experiência de grupos de pesquisa e ligas acadêmicas.

A programação abarcou ainda o VI Encontro de Egressas do curso de Enfermagem: enfermeiras empreendedoras com relatos de experiência profissional das ex-alunas da Bahiana Ana Beatriz Lopes, Caiane Cerqueira e Araceli Moreira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS