Professora do curso de Saúde da Mulher no Ayurveda da Bahiana recebe premiação na Índia

Dra. Swati Mohite foi premiada por contribuição acadêmica no método Prasuti Tantra Evum Stri Roga.

Bahiana Dra Swati Mohite Photo 2022 08 16 09 26 57
A professora do curso de Extensão de Saúde da Mulher no Ayurveda, Dra. Swati Mohite foi contemplada com o Best Teacher Award – Prêmio de Melhor Professora – na IV Conferência Nacional de Ayurveda Baseada em Evidência da Índia. A premiação aconteceu no dia 16 de agosto e foi destinada à professora da Bahiana pela sua grande contribuição acadêmica no processo de ensino e aprendizado sobre Prasuti Tantra Evum Stri Roga.

Prasuti Tantra Evum Stri Roga é um ramo significativo da Ayurveda, desenvolvido nas especialidades da Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria, lidando com diagnóstico, investigações, cuidados do parto e com todas as doenças ginecológicas no campo da obstetrícia e ginecologia, tanto no Ayurveda quanto nos aspectos modernos.

Dra. Swati ensina em um hospital-escola e em uma universidade em Pune – Índia e é chefe do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia. Na Bahiana, ela ministra aulas no curso Saúde da Mulher no Ayurveda, que é realizado de forma 100% on-line.